Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Após crescimento, líder na Espanha investe em cruzeiros no Brasil

A armadora Pullmantur, que se tornou líder em cruzeiros na Espanha, quer fazer o mesmo no Brasil. Para isso, a empresa aumentou o número de viagens nesta temporada, que segue até o fim de abril no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.
A companhia marítima conta com três navios nesta temporada no Brasil: Sovereign, Empress e Zenith. Segundo o diretor geral da Pullmantur no Brasil, Alexandre Zachello, que esteve em Santos, o Brasil já representa 40% do volume de vendas. No ano passado foram 133 saídas e, neste ano, o número subiu para 139. A companhia pretende receber 150 mil passageiros nesta temporada, que já tem mais de 80% das ofertas vendidas.
A empresa aposta em roteiros em minicruzeiros até o fim do ano e com viagens mais longas a partir de janeiro. Para o coordenador de marketing da empresa, José Maruilson, o diferencial é o serviço de Tudo Incluído, que oferece opções de comidas e bebidas sem custo adicionais em todos os roteiros. Além disso, as crianças menores de 12 anos não pagam, o que segundo Maruilson, aumenta a procura das famílias por navios da empresa.

(G1 Santos – 19/11/2013)

Login